Corinthians deve fazer treino aberto à torcida no sábado pré-decisão

Foto: Meu Timão
O Corinthians preferiu resguardar o seu elenco de um treino com a presença da torcida nesta sexta-feira, mas já deixou pré-agendado uma atividade desse tipo no sábado que vem, antes do segundo jogo da final do Campeonato Paulista, no Allianz Parque. Na avaliação da comissão técnica, por ser um jogo só com corintiano, o embate deste sábado, na Arena Corinthians, não pedia uma nova edição da atividade, já tradicional antes dos Derbys.
“É um jogo que nosso torcedor vai estar lá. Pelo tempo a gente desistiu de fazer na sexta, mas é muito provável que sábado que vem tenha, sim”, comentou Carille, que utilizou o pouco espaço de recuperação entre o segundo jogo da semifinal, contra o São Paulo, e a decisão, frente ao Palmeiras, para embasar sua conclusão.
“A maioria das vezes que fizemos foi jogo fora, lá na casa deles. Se eu fosse levar os titulares para o treino lá, ia levar só os jogadores para andar no campo e ficar sentado. Muito provável que o próximo sábado tenha o treino na arena mesmo”, avaliou o comandante.
Em busca do seu terceiro título no comando do Timão, o treinador ainda fez questão de pontuar sobre a questão da torcida única. Para ele, é lamentável que tanto os palmeirenses neste final de semana, como os corintianos no seguinte, não consigam acompanhar seu clube no estádio.
“É muito chato, porém eu acho certo o que a polícia tem feito. O que eu acho que eles poderiam fazer é arrumar um jeito de colocar os dois dentro do estádio, mas a gente acaba não conseguindo. O que chama a atenção é que, mesmo assim, ainda tem briga, gente morre”, avaliou, lembrando do problema na Inglaterra com os hooligans, hoje com pouco espaço nos estádios.
“Se lá na Inglaterra mudaram, por que não aqui? Sei que os nossos torcedores vão estar na televisão, é algo que não dá para lamentar, precisa seguir as orientações, mas tinha que arrumar um jeito de ter palmeirense no nosso estádio e corintiano no estádio deles lá”, concluiu.
Gazeta Esportiva

Siga-nos no Facebook



Acompanhe também o SportCenter no Twitter e Facebook


Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem