Coxa se despede da Taça Caio Júnior com derrota para o Cascavel

Coritiba voltou a tropeçar diante de um time do interior (Divulgação/CFC)
O Coritiba se despediu da Taça Caio Junior com derrota por 2 a 1 para o Cascavel, no Estádio Olímpico Regional. O Alviverde, no entanto, agora aguarda a grande decisão do Campeonato Paranaense. A Serpente está eliminada, mas segue na primeira divisão.
O Alviverde abriu a contagem aos 23 minutos do primeiro tempo, com Kady, que cobrou pênalti no cantinho para balançar a rede. Depois do intervalo, Lucas Tocantins, deixou tudo igual, aos 20 minutos, pegando rebote. Weverton, aos 24 minutos, decretou a virada.
O jogo – A partida começou morna, com as equipes se estudando e o Coxa tentando manter a posse de bola, mas sem evoluir. Aos seis minutos, Parede recebeu bom lançamento e ajeitou pra Júlio Rusch, que dentro da área parou na defesa da Serpente. A resposta veio aos 10 minutos, em cobrança de falta de Elivelton que Junior Fell desviou de cabeça pela linha de fundo.
Os times erravam muitos passes, o que deixava o jogo feio de assistir. Aos 16 minutos, Elivelton cobrou falta fechado e Wilson deixou a meta para interceptar. Até que, aos 22 minutos, Neto fez falta dentro da área e o árbitro anotou pênalti para o Alviverde. Na cobrança, Kady abriu o placar. Sem com o empate o Coxa tocava a bola, com a vantagem não tinha pressa nenhuma para jogar.
Falha de Alan Costa, aos 30 minutos, entregando a bola no pé de Elivelton, que soltou o pé para Wilson defender em dois tempos. Confusão na área coxa-branca, aos 35 minutos e a bola sobrou para Oberdan praticamente recuar para o goleiro. Jogada ensaiada aos 44 minutos, com Rush fazendo o chuveirinho e Vinícius deixando a meta para afastar de soco.
Depois do intervalo, a Serpente voltou com Lucas Tocantins no lugar de Edu Raposa. Aos oito minutos, cobrança de falta de Junior Fell, com força, e Wilson se esticou pra desviar para escanteio. Aos 10 minutos, foi a vez de Oberdan arriscar o tiro de longe, pela linha de fundo, com algum perigo. O troco também veio em um petardo, de Matheus Galdezani, pela linha de fundo.
Só dava Cascavel. Aos 16 minutos, Elivérlton cobrou escanteio e Weverton subiu para cabecear para afora, raspando o poste. Aos 19 minutos, Elivélton, sempre ele, cobrou falta e a bola explodiu no travessão. Até que, aos 20 minutos, Lucas Tocantins pegou rebote na entrada da área e encheu o pé para marcar. Aos 24 minutos, Weverton, após escanteio, subiu com liberdade para testar e fazer o segundo gol.
O Coxa também teve bola no travessão, em cobrança de falta de Júlio Rusch, aos 31 minutos, balançando o poste. Depois d eser pressionado, a equipe alviverde conseguiu novamente se estabilizar. Aos 38 minutos, Elivélton cobrou falta fechada e Wilson saiu para afastar o perigo. Sem conseguir entrar na defesa da Serpente, Rusch arriscou de muito longe, por cima da meta.
CASCAVEL 2 X 1 CORITIBA
Local: Estádio Olímpico Regional, em Cascavel (PR)
Data:21 de março de 2018, quarta-feira
Horário:: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Assistentes: Luciano Roggenbaum e Rafael Trombeta
Cartões amarelos: Xaves e Weverton (Cascavel)
Gols
CASCAVEL:Lucas Tocantins, aos 20 minutos e Weverton, aos 24 minutos do segundo tempo
CORITIBA: Kady,aos 23 minutos do primeiro tempo
CASCAVEL: Vinícius; Gasperin (Tubarão), Murilo, Junior Fell e Elivelton; Neto, Oberdan e Xaves; Weverton, Libano e Raposa (Lucas Tocantins).
Técnico: Gustavo Caiche
CORITIBA: Wilson; Marcos Moser, Alan Costa, Romércio e Leo Andrade; João Paulo, Júlio Rusch, Matheus Galdezani (Alvarenga) e Kady (Thiago Lopes); Guilherme Parede; Evandro.
Técnico: Sandro Forner
Gazeta Esportiva

Siga-nos no Facebook



Acompanhe também o SportCenter no Twitter e Facebook


Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem