Ainda recuperando a forma física, Djokovic foi derrotado pela segunda vez em dois dias (Foto: Clive Brunskill/Getty Images/AFP) |
A passagem de Novak Djokovic por Miami não trouxe resultados memoráveis ao ex-número um do mundo. Após derrota no torneio de duplas nesta quinta-feira, o sérvio foi derrotado por Benoit Paire nesta sexta-feira e está eliminado do Masters 1000 de Miami. O francês, número 47 do mundo, precisou de apenas 1h07 para fazer 6/3 e 6/4 e avançar à próxima fase.
Djokovic começou bem a partida, confirmando seus três primeiros serviços do primeiro set. No entanto, seus últimos dois saques foram quebrados por Paire, que confirmou todos os seus e venceu por 6 a 3. Djokovic não teve um break point sequer ao longo de todo o set.
Na segunda parcial, o 12º tenista do ranking da ATP novamente começou bem, mas teve o saque quebrado no sexto game. Apesar de devolver a quebra no game seguinte, o sérvio não conseguiu confirmar o serviço no decisivo game, no qual Paire fechou o set por 6 a 4 e o jogo em 2 sets a 0.
Na próxima fase, Paire enfrenta o também sérvio Filip Krajinović, número 27 do mundo, às 11 horas (de Brasília) deste domingo. Já Djokovic amarga sua segunda derrota em dois dias em Miami, cidade onde foi seis vezes campeão do Masters 1000. O ex-melhor do mundo tenta recuperar a forma após uma série de lesões o tirar de combate desde o final do ano passado.
Gazeta Esportiva
Siga-nos no Facebook