LeBron James domina e Cavaliers derrotam Hornets pela NBA

LeBron James teve linha estatística impressionante nesta quarta-feira (Foto: Kent Smith / NBAE / Getty Images / AFP)
Parece que toda vez que entra em quadra, LeBron James faz história. Na noite desta quarta-feira, não foi diferente: em mais uma performance dominante, o ala foi o protagonista do Cleveland Cavaliers na vitória da equipe para cima do Charlotte Hornets, fora de casa, pela NBA, principal liga de basquete do mundo. O marcador ficou em 118 a 105 para os visitantes.
Além de marcar 41 pontos, combinados com 10 rebotes, oito assistências e um roubo de bola, o astro alcançou um feito incrível: agora empatado com Michael Jordan, James tem impressionantes 866 jogos consecutivos marcando ao menos 10 pontos na associação.
Na partida, que até começou equilibrada, os Cavs fizeram questão de liquidar a fatura logo no segundo quarto, com o placar parcial de 42 a 28, em grande atuação ofensiva do clube comandado pelo técnico interino Larry Drew. O tempo final de confronto viu os visitantes apenas administraram a larga vantagem no marcador e saírem com o triunfo.
Agora, o time de LeBron James soma 45 vitórias e 30 derrotas, permanecendo na terceira colocação da Conferência Leste, atrás de Toronto Raptors e Boston Celtics, já tendo uma vaga na pós-temporada da principal competição de basquete no mundo assegurada.
Por outro lado, o Charlotte Hornets, que ainda tem chances remotas de alcançar os playoffs da NBA, fica com campanha de 34 triunfos e 42 derrotas, na décima posição da tabela de sua conferência. Na próxima vez que entrar em quadra, a equipe encara o Washington Wizards, neste sábado.
Já o Cleveland Cavaliers tem retorno marcado um dia antes, na sexta-feira, quando enfrenta o New Orleans Pelicans, de Anthony Davis, às 21h00 (horário de Brasília).
Confira outros resultados da noite desta quarta-feira pela NBA:
Orlando Magic 104 x 111 Brooklyn Nets
Philadelphia 76ers 118 x 101 New York Knicks
Gazeta Esportiva

Siga-nos no Facebook



Acompanhe também o SportCenter no Twitter e Facebook


Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem