Ponte Preta oficializa Doriva como novo treinador

Doriva voltou para a Macaca (Foto: Site Oficial/Ponte Preta)
Depois de levar o Novorizontino às quartas de final do Campeonato Paulista, a Ponte Preta confirmou nesta sexta-feira o retorno do técnico Doriva para a sequência desta temporada. O principal objetivo é voltar a Série A do Campeonato Brasileiro. A apresentação do comandante está marcada para a próxima segunda-feira.
O técnico inclusive, já celebrou o retorno a Campinas: “Estou muito feliz em estar aqui novamente e quero reconstruir minha história na Ponte, trabalhando duro para levarmos a Ponte ao lugar dela, que é a Série A”, afirmou Doriva.
A primeira passagem durou apenas 15 jogos, entre o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana, foram seis vitórias, cinco empates e quatro derrotas, com pouco mais de 51% de aproveitamento, mas acabou saindo e indo para o São Paulo. O contrato atual será válido até o fim da Série B deste ano, mas com possibilidade de renovação, caso o trabalho agrada diretoria.
Depois de deixar o Tricolor do Morumbi, o treinador passou por Bahia, Santa Cruz, Atlético-GO e Novorizontino. Também treinou o Vasco e Atlético-PR, neste último dirigindo a equipe em apenas oito jogos. O principal trabalho foi com o Ituano, que resultou no título Paulista de 2014 em cima do Santos.
Gazeta Esportiva

Siga-nos no Facebook



Acompanhe também o SportCenter no Twitter e Facebook


Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem