Clayson é vetado e Corinthians deve ter Vital e Jadson no meio-campo

Atacante, com dores no joelho, será desfalque contra os argentinos (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
O atacante Clayson foi vetado da partida contra o Independiente-ARG, na noite desta quarta-feira, na Arena Corinthians. O jogador sentiu dores no joelho direito e não apareceu no gramado do CT Joaquim Grava na tarde de terça, no último treinamento da equipe antes de encarar o desafio pela Copa Libertadores da América. A confirmação de que ele não atuará se deu minutos após o encerramento da atividade.
Sem Clayson, o provável time para encarar os argentinos tem o retorno de Jadson e a manutenção de Mateus Vital, desta vez ocupando a ponta esquerda, na vaga do camisa 25. Jadson, por opção da comissão técnica, não faz mais a função pelos lados do campo, como ocorreu no ano passado. Dessa forma, o Timão que vai a campo tem Cássio; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Romero, Jadson, Rodriguinho e Mateus Vital.
O treinamento, por sinal, foi apenas uma representação da difícil sequência que o Alvinegro vem enfrentando de partidas. Sem titulares em campo, apenas para uma conversa com o técnico Fábio Carille, o único que esteve presente no trabalho com bola foi Jadson. O camisa 10, poupado da viagem para Belo Horizonte, é a aposta de Carille para ter uma equipe com a criatividade “limpa”, como o próprio treinador gosta de determinar.
Em campo, os suplentes disputaram um coletivo em campo reduzido, com destaque para a boa movimentação do centroavante Roger. Tanto no embate dos atletas quanto no treino de finalização, o novo camisa 9 conseguiu mostrar um bom repertório de finalizações e venceu a maioria dos duelos. Para a Libertadores, porém, ele só pode ser inscrito na próxima fase do torneio, quando se reabre essa possibilidade.
Com sete pontos conquistados até o momento, o Alvinegro está um à frente do Deportivo Lara-VEN, porém com um jogo a menos disputado. O terceiro colocado é o Millonarios-COL, com quatro pontos, enquanto o Independiente ocupa a última posição, com apenas três tentos somados.
Gazeta Esportiva

Siga-nos no Facebook



Acompanhe também o SportCenter no Twitter e Facebook


Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem