A Polícia Civil identificou um homem suspeito de agredir um idoso de 90 anos, que também é pessoa com deficiência, na cidade de Cedro de São João. Durante a abordagem, o suspeito entrou em confronto com a polícia, foi atingido e acabou não resistindo aos ferimentos. A ação policial resultou na apreensão de um revólver calibre 32. O caso foi divulgado nesta quinta-feira, 19.De acordo com o delegado plantonista Marcos Carvalho, a vítima foi levada por familiares para o posto médico em Cedro de São João. Em seguida, a vítima foi encaminhada à Delegacia de Propriá para comunicar que tinha sido agredida.
Conforme o delegado, o crime foi praticado por motivo fútil, já que o idoso apenas teria passado pela calçada do autor do crime e proferido algumas palavras.
Diante da comunicação, a equipe policial iniciou diligências e foi ao local dos fatos com o objetivo de prender em flagrante o suspeito das agressões contra o idoso. Mas o suspeito reagiu à abordagem policial e entrou em confronto com a equipe.
No confronto, o suspeito acabou sendo atingido, foi socorrido com sinais vitais ao Hospital Regional de Propriá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Civil ressalta que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas podem ser repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.
Fonte e Foto: SSP/SE
Notícias de Neópolis e Baixo São Francisco
Email: portalneopolitano@gmail.com
Contato: 79 9 9684-1065
Informações com credibilidade é a marca do Portal Neopolitano
PORTAL NEOPOLITANO
Siga nossas redes: