Suspeito de abastecer o tráfico em Neópolis é preso


Um homem que devido a lei do abuso de autoridade não pode ter o nome revelado foi preso nesta segunda-feira, 30 de janeiro, em Neópolis, pela prática do crime de tráfico de entorpecentes. Ele é acusado de transportar drogas em uma ambulância para abastecer “bocas de fumo” no município que fica situado no Baixo São Francisco sergipano.

De acordo com as informações policiais, o elemento foi tirado de circulação graças ao trabalho de uma equipe da Polícia Civil, coordenada pelo delegado José Luiz Accioly Teixeira, em cumprimento a um mandado de prisão emitido pela Justiça sergipana.

Ainda segundo a polícia, o acusado era conhecido das forças policiais de Neópolis pelo fato de já ter sido alvo de várias denúncias que davam conta de que ele, na época em que trabalhava como motorista de uma ambulância do hospital da cidade, usava o veículo para transportar entorpecentes sem chamar a atenção das autoridades locais.

O mesmo foi demitido quando um outro traficante foi preso pela Polícia Militar e confessou que a droga que ele vendia era de um homem que dirigia a ambulância do hospital e que ele se aproveitava do cargo para fazer o transporte de entorpecentes. Ao saber desse fato, a direção da unidade hospitalar optou pelo desligamento do acusado, de imediato.Por conta disso, as investigações se intensificaram até que o delegado Accioly conseguiu reunir os indícios necessários para pedir a Justiça a expedição de um mandado de prisão contra o elemento, o que foi prontamente atendido pela comarca local.


Fonte e Foto: Aqui Acontece de Penedo


PORTAL NEOPOLITANO

Siga Nossas Redes Sociais

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem