Sergipe vence Fluminense (PI) e se consolida no G4 da Copa do Nordeste


O Sergipe parece ter superado o capítulo da eliminação polêmica na Copa do Brasil e deu uma resposta imediata ao seu torcedor. Na tarde deste domingo (5), na Arena Batistão, o Gipão venceu o Fluminense (PI) de virada por 3 a 1, em partida válida pela 6ª rodada da Copa do Nordeste.

Os gols da vitória foram marcados por Rômullo Carioca (contra), Braga e Pedro Henrique. Gabriel Vieira fez para o Tricolor piauiense.

O resultado consolidou o Colorado no G4 do grupo B, com 10 pontos, um a menos que o líder ABC. Com isso, o clube chegará para as últimas duas rodadas em posição favorável de buscar a classificação para as quartas de finais.

Na próxima rodada do Nordestão, o Sergipe viaja até Recife para enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro, na próxima quarta-feira (8), às 21h30.

O Fluminense é o lanterna do grupo A com 2 pontos e ainda não venceu na Lampions League. Pela 7 rodada, o tricolor enfrenta o Bahia, no dia 14, em Teresina.

Domínio colorado

No primeiro tempo, o modificado Fluminense (PI), que mandou a campo os reservas, depois da pausa para a hidratação, abriu o placar com Gabriel Vieira aos 28 minutos. O Sergipe, que entrou apenas com 4 jogadores que foram titulares contra o Botafogo, reagiu rapidamente e no minuto seguinte empatou a partida. Miguel, em velocidade, cruzou rasteiro na área, e a bola desviou em Rômullo Carioca e foi para fundo das redes. 1 a 1.

A virada veio na segunda etapa. Aos 25 minutos, o artilheiro do Sergipe na temporada, Braga, brilhou novamente e anotou o segundo gol do Gipão. Após escanteio cobrado por Potiguar, Danielzinho desvia na primeira trave e o camisa 7 aparece para tocar para o fundo do gol. 2 a 1.

O terceiro gol, e que definiu a vitória, foi marcado aos 36. Depois do chutão do goleiro Dida, Pedro Henrique partiu em velocidade, superou a marcação e finalizou. Porém, o goleiro Gabriel Resende deu rebote, e o atacante aproveitou para completar para o gol. 3 a 1.

Ficha do Jogo:

Escalações:
Sergipe: Dida, Danielzinho, Pablo, Alisson, Magno; Miguel, Braga e Fabiano; Afonso, Índio e Romário. Técnico: Rafael Jacques.

Fluminense (PI): Gabriel Resende, Rian Renne, Gabriel (Biloca), Weverton e Maurício; Rômulo (Carioca), Nathan (Cachorrão), Gabriel Vieira; William, Ribeiro, Samuel (Rato).

Arbitragem
Árbitro: Deborah Cecilia Cruz Correia (FIFA/PE)
Assistentes: Bruno Cesar Chaves Vieira (PE) e Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE)
Quarto árbitro: Thayslane de Melo Costa (FIFA/SE)

Estatísticas


Posse de bola: Sergipe 56% x 44% Fluminense (PI)

Passes: Sergipe 397 x 281 Fluminense (PI)

Passes certos (%): Sergipe 81% x 74% Fluminense (PI)

Finalizações: Sergipe 17 x 7 Fluminense (PI)

Escanteios: Sergipe 10 x 1 Fluminense (PI)

Faltas cometidas: Sergipe 22 x 21 Fluminense (PI)

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS



Convite para o nosso grupo no WhatsApp:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem