Um homem foi preso, acusado de ameaçar uma vizinha com uso de arma branca, no Povoado Tatu, no município de Japoatã, na região do Baixo São Francisco. A prisão foi efetuada nesssa terça-feira, (11), por policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM).
O Ciosp 190 foi acionado pela vítima, que fez a denúncia e relatou ter sido ameaçada na porta da própria residência pelo vizinho, que prometeu cortar seu pescoço. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.
Após a denúncia, os agentes se dirigiram à rua Vila Capão, naquele povoado, e identificaram a mulher. Segundo a vítima, o motivo das ameaças seria o fato dela ser amiga da esposa do suspeito, que se incomodava com a amizade e não queria a mulher em sua companhia.
Para a PM, ela ainda relatou que vinha sofrendo ameaças desde o último sábado, e nesse dia, ele foi até sua casa e prometeu cortar seu pescoço com um facão, enquanto riscava o chão com a arma branca.
Quando a equipe chegou ao local, o suspeito já havia fugido, mas foi localizado pelos militares e conduzido à delegacia. De acordo com a PM, no momento da abordagem, ele ainda estava muito agressivo.
Créditos: F5 News
Foto: Google Maps / ilustrativa
Foto: Google Maps / ilustrativa