Com polêmica, Confiança perde para o Amazonas no Batistão pela Série C


Com direito a hat-trick sofrido e uma expulsão com menos de um minuto de jogo, o Confiança foi derrotado pelo placar de 3 a 2 para a equipe do Amazonas na noite deste domingo (4) na Arena Batistão, em jogo válido pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Sassá marcou os três gols do time nortista, e o Dragão descontou com Bruno Camilo e Diego Cardoso.

Em um dos lances cruciais do jogo, aos 32 segundos do 1º tempo, o juiz José Jaini Oliveira Bispo, de Alagoas, entendeu que uma chegada do volante Fábio no atacante de DG do Amazonas foi violenta e expulsou o jogador do Confiança, fato que foi motivo de críticas pela torcida e diretoria Azulina.

Na súmula, o árbitro registrou o lance da expulsão: "For culpado de jogo brusco grave - Expulsei aos 30 segundos do primeiro tempo com cartão vermelho direto o atleta Fábio da Silva Calonego por atingir com as travas da chuteira o tórax do adversário na disputa de bola. O atleta atingido teve sua camisa rasgada devido à entrada e precisou de atendimento. O atleta atingido continuou na partida. Não houve resistência por parte do atleta expulso para deixar o campo de jogo".

Acabou o gás?
O Dragão chega a sua terceira partida seguida sem vencer e amarga três derrotas em sequência. O clube, que chegou a flertar com a liderança depois de um início com três vitórias, agora cai para a 6ª posição com 9 pontos na tabela de classificação. Com o triunfo, o Amazonas ultrapassa o Confiança e assume a 3ª posição, com 11 pontos.

O Confiança volta a campo nesta quarta-feira (7), às 18h, contra o Pouso Alegre (MG), no Estádio Manduzão. Enquanto isso, no mesmo dia, o Amazonas recebe o Botafogo (PB) às 16h.


Créditos: Emerson Esteves
Foto: F5 News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem