Confiança é multado pelo STJD por atraso em intervalo de jogo da Série C

O Confiança foi multado em R$ 1.000 em função de um atraso no retorno do intervalo da partida contra o Figueirense, realizada na Arena Batistão no dia 13 de maio passado, pela terceira rodada da Série C.


Segundo a regra, o intervalo entre os tempos deve ser de 15 minutos, e os jogadores do Confiança na partida demoraram mais de 20 minutos nos vestiários.

O julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), através da 3ª Comissão Disciplinar, por unanimidade de votos, multou o Dragão nessa quarta-feira (14), com base no artigo 206 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD): “Dar causa ao atraso do início da realização de partida, prova ou equivalente, ou deixar de apresentar a sua equipe em campo até a hora marcada para o início ou reinício da partida, prova ou equivalente".

O pagamento do valor terá que ser efetuado em até 10 dias, segundo o STJD. O Confiança não apresentou defesa no julgamento.

O jogo

O Dragão venceu o Figueirense por 1 a 0 na terceira rodada da Série C e chegava aos 9 pontos na tabela de classificação.

O gol da vitória foi marcado por Willians Santana, aos 29 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o Azulino alcançou a segunda posição na tabela.

Créditos: F5 News
Foto: John Leo/Figueirense

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem