Guitarrista da cantora Adalgiza é morto a tiros em Nossa Senhora do Socorro

Vítima também trabalhava como motoboy. A Polícia Civil está investigando o caso.

Ronny Ribeiro, guitarrista de Adalgiza — Foto: Arquivo pessoal

Um homem foi morto a tiros no Conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro, na noite dessa segunda-feira (26). Ele foi identificado como Ronnyelton Pinheiro Ribeiro e é guitarrista da banda da cantora sergipana Adalgiza. A informação foi confirmada pelo produtor e marido da artista, Diego Santos.

Ronny Ribeiro, como é conhecido, estava com a equipe na casa de Adalgiza até por volta das 19h, quando recebeu uma ligação e saiu. Ele também trabalhava como motoboy.

Segundo populares, ainda próximo à casa da cantora, dois homens em uma bicicleta se aproximaram, atiraram e roubaram a moto que ele pilotava. A Secretaria de Segurança Pública informou que o veículo foi abandonado pelos criminosos.

Ninguém foi preso. Informações possam levar à localização dos autores podem ser repassadas ao Disque-Denúncia, no telefone 181. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri).

Ronny Ribeiro estava há um ano na banda da cantora Adalgiza. O velório será realizado nesta terça em um velatório na Barra dos Coqueiros. Não há informações sobre o sepultamento.


Créditos: g1 SE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem