O objetivo é atender entre 800 e mil pessoas que ainda não conseguiram agendamento para a emissão da carteira de identidade.
Nesse sábado (17), uma força-tarefa para emissão de carteira de identidade (RG) será realizada no Instituto de Identificação Papiloscopista Wendel da Silva Gonzaga, em Aracaju. O objetivo é atender entre 800 e mil pessoas que ainda não conseguiram agendamento, especialmente da Região Metropolitana da capital.
“Em breve divulgaremos as próximas datas, pois será uma ação constante do Instituto de Identificação até a gente resolver essa situação pontual em que os cidadão não tem conseguido obter sua carteira de identidade na capital e na Grande Aracaju”, disse o diretor do instituto, Jenilson Gomes.
Serviço
O atendimento será feito das 7h às 17h na sede do instituto, que fica na Rua Porto da Folha, 345, Bairro Getúlio Vargas, na região central da capital. As senhas serão distribuídas às 7h.
O que levar
Documentos obrigatórios
Solteiro(a):
Certidão de nascimento original ou cópia autenticada.
Casado(a):
Certidão de casamento original ou cópia autenticada.
Divorciado(a)
Certidão de casamento com averbação original ou cópia autenticada.
Viúvo(a)
Certidão de casamento com averbação original ou cópia autenticada.
Documentos opcionais
O cidadão não é obrigado fornecer, sua inclusão no documento será condicionada a solicitação do interessado.
CPF
TÍTULO DE ELEITOR
CARTEIRA DE TRABALHO
CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO
CERTIFICADO MILITAR
CARTÃO NACIONAL DE SAÚDE
INFORMAÇÕES OPCIONAIS: NOME SOCIAL (mediante requerimento escrito do interessado); TIPO SANGUÍNEO E FATOR RH (necessário apresentar resultado de exame laboratorial ou documento com fé pública); DEFICIÊNCIA (necessário apresentação do atestado médico ou documento oficial que comprove a vulnerabilidade ou a condição particular de saúde que se deseje preservar.
Créditos: g1 SE
Foto: SSP/Divulgação/arquivo
Nesse sábado (17), uma força-tarefa para emissão de carteira de identidade (RG) será realizada no Instituto de Identificação Papiloscopista Wendel da Silva Gonzaga, em Aracaju. O objetivo é atender entre 800 e mil pessoas que ainda não conseguiram agendamento, especialmente da Região Metropolitana da capital.
“Em breve divulgaremos as próximas datas, pois será uma ação constante do Instituto de Identificação até a gente resolver essa situação pontual em que os cidadão não tem conseguido obter sua carteira de identidade na capital e na Grande Aracaju”, disse o diretor do instituto, Jenilson Gomes.
Serviço
O atendimento será feito das 7h às 17h na sede do instituto, que fica na Rua Porto da Folha, 345, Bairro Getúlio Vargas, na região central da capital. As senhas serão distribuídas às 7h.
O que levar
Documentos obrigatórios
Solteiro(a):
Certidão de nascimento original ou cópia autenticada.
Casado(a):
Certidão de casamento original ou cópia autenticada.
Divorciado(a)
Certidão de casamento com averbação original ou cópia autenticada.
Viúvo(a)
Certidão de casamento com averbação original ou cópia autenticada.
Documentos opcionais
O cidadão não é obrigado fornecer, sua inclusão no documento será condicionada a solicitação do interessado.
CPF
NIS/PIS/PASEP
TÍTULO DE ELEITOR
CARTEIRA DE TRABALHO
CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO
CERTIFICADO MILITAR
CARTÃO NACIONAL DE SAÚDE
INFORMAÇÕES OPCIONAIS: NOME SOCIAL (mediante requerimento escrito do interessado); TIPO SANGUÍNEO E FATOR RH (necessário apresentar resultado de exame laboratorial ou documento com fé pública); DEFICIÊNCIA (necessário apresentação do atestado médico ou documento oficial que comprove a vulnerabilidade ou a condição particular de saúde que se deseje preservar.
Créditos: g1 SE
Foto: SSP/Divulgação/arquivo