Meghan Markle pode ter falsificado podcast e corre risco de deixar Netflix, diz canal

Duquesa de Sussex teve seu podcast, intitulado "Archetypes", cancelado pelo Spotify após o lançamento de 12 episódios em sua primeira temporada


Aparentemente são tempos difíceis para Meghan Markle! Recentemente a duquesa de Sussex viu seu podcast, o “Archetypes”, ser cancelado pelo Spotify após ter produzido apenas uma temporada com 12 episódios. Como se não bastasse, a esposa do Príncipe Harry está sendo acusada de falsificar falas nas entrevistas publicadas pelo projeto. Depois desta polêmica, ela ainda pode perder o contrato que tem com outra gigante do streaming, a Netflix.

Dan Wootton, apresentador do canal britânico GB News, disse no “Dan Wootton Tonight”, exibido na última segunda-feira (19), que a Netflix está repensando o contrato com os Sussex à luz do fim do contrato com o Spotify.

Meghan Markle e o príncipe Harry assinaram um contrato com a plataforma em 2020 e, desde então, lançou a série documental “Harry & Meghan” pelo streaming em dezembro de 2022.

“Fale-me sobre isso, vou provar que estou certo dentro de algumas semanas ou alguns meses: a Netflix quer seguir o Spotify e despejar os Sussex”, disse ele após revelar que recebeu informações privilegiadas de uma “fonte de Hollywood” não identificada.

Dan ainda descreveu que Meghan tem “preguiça de trabalhar duro”.

Acusada de forjar entrevistas

O podcast “Archetypes” estreou em agosto de 2022 e teve 12 episódios publicados pelo Spotify. O projeto recebeu personalidades como Serena Williams, Mariah Carey, Paris Hilton e outros. Nele, Meghan Markle e seus convidados falam sobre a história dos diferentes estereótipos criados e usados com as mulheres.

No entanto, pode não ter sido Meghan a conversar com os convidados ilustres. Segundo fontes ouvidas pelo PodNews, canal de notícias sobre podcasts, a duquesa forjava as entrevistas.

Sua voz era incluída na edição final do “Ärchetypes”, depois do papo com as personalidades convidadas já ter acontecido com membros de sua equipe, segundo o site.

O Spotify não se pronunciou sobre as polêmicas, mas Bill Simmons, chefe de inovação e monetização de podcasts do streaming, usou seu próprio podcast para chamar o duque e a duquesa de Sussex de “vigaristas”.

“Gostaria de ter participado da negociação do ‘Meghan e Harry deixam o Spotify’. ‘Os Vigaristas’. Esse é o podcast que deveríamos ter lançado com eles”, afirmou ele. O contrato do casal real foi de US$ 20 milhões (cerca de R$ 95,6 milhões), e previa que o “Archetypes” durasse vários anos, o que não aconteceu.

Harry, Meghan Markle e a Archewell Audio, produtora de áudio do casal, não se pronunciaram sobre as polêmicas até o momento ao jornal e ao canal de Dan Wootton.


Créditos: Nicoly Bastos colaboração para a CNN
Foto: Divulgação/ Netflix

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem