Nesta quinta-feira (22), ocorreram as vendas gerais das datas extras da "The Eras Tour"; Fãs detalham vitórias e frustrações nas tentativas de comprar ingressos para ver a cantora
Desde muito antes de anunciar shows no Brasil, Taylor Swift deixava os fãs sonharem com possíveis datas da sua turnê, a “The Eras Tour”, em terras brasileiras. O sonho acabou virando realidade com o anúncio oficial da vinda da artista, mas nem todos os fãs estão conseguindo alcança-lo. Nesta quinta-feira (22) ocorreu o último dia de vendas para as últimas datas anunciadas pela cantora e rolou tanta comoção dos swifties que a bilheteria do Allianz Parque, em São Paulo, chegou a receber uma operação da Polícia Civil
Inicialmente, Taylor Swift anunciou três datas em duas cidades brasileiras. Rio de Janeiro teria a presença da cantora em 18 de novembro, enquanto São Paulo a recebia nos dias 25 e 26 do mesmo mês. A empresa responsável pelas vendas é a Tickets for Fun, que chegou a realizar duas pré-vendas. Para quem tinha adquirido os ingressos para ver a cantora em 2020 (show cancelado por conta da pandemia), e clientes C6 Bank.
As filas para compra chegaram a marca de dois milhões de pessoas online. A demanda foi tamanha que Taylor Swift precisou anunciar mais duas datas: 19 de novembro no Rio e 24 em São Paulo. Após o último dia de vendas, nesta quinta-feira, alguns fãs comemoram, mas outros continuam relatando a frustração de não ter conseguido a chance de ver a ídola.
Créditos: Nicoly Bastos e Thais Magalhães
Foto: Natasha Moustache/TAS23/Getty Images for TAS Rights Management
Desde muito antes de anunciar shows no Brasil, Taylor Swift deixava os fãs sonharem com possíveis datas da sua turnê, a “The Eras Tour”, em terras brasileiras. O sonho acabou virando realidade com o anúncio oficial da vinda da artista, mas nem todos os fãs estão conseguindo alcança-lo. Nesta quinta-feira (22) ocorreu o último dia de vendas para as últimas datas anunciadas pela cantora e rolou tanta comoção dos swifties que a bilheteria do Allianz Parque, em São Paulo, chegou a receber uma operação da Polícia Civil
Inicialmente, Taylor Swift anunciou três datas em duas cidades brasileiras. Rio de Janeiro teria a presença da cantora em 18 de novembro, enquanto São Paulo a recebia nos dias 25 e 26 do mesmo mês. A empresa responsável pelas vendas é a Tickets for Fun, que chegou a realizar duas pré-vendas. Para quem tinha adquirido os ingressos para ver a cantora em 2020 (show cancelado por conta da pandemia), e clientes C6 Bank.
As filas para compra chegaram a marca de dois milhões de pessoas online. A demanda foi tamanha que Taylor Swift precisou anunciar mais duas datas: 19 de novembro no Rio e 24 em São Paulo. Após o último dia de vendas, nesta quinta-feira, alguns fãs comemoram, mas outros continuam relatando a frustração de não ter conseguido a chance de ver a ídola.
Créditos: Nicoly Bastos e Thais Magalhães
Foto: Natasha Moustache/TAS23/Getty Images for TAS Rights Management