A montanha-russa giga mais alta e rápida da América do Norte fecha temporariamente depois que o visitante percebe um defeito assustador

Um visitante do parque de diversões na Carolina do Norte descobriu uma rachadura no pilar de suporte de uma montanha-russa enquanto as pessoas estavam no passeio.

Jeremy Wagner postou no Facebook na sexta-feira que descobriu a rachadura na montanha-russa Carowinds Fury 325 giga e notificou os funcionários do parque de diversões, que fecharam temporariamente o passeio. (Foto: Jeremy Wagner)

Jeremy Wagner postou no Facebook na sexta-feira que descobriu a rachadura na montanha-russa Carowinds Fury 325 giga e notificou os funcionários do parque de diversões, que fecharam temporariamente o passeio.

Um porta-voz da Carowinds , localizada fora de Charlotte, disse à Fox News Digital que a equipe de manutenção do parque está realizando uma inspeção no passeio enquanto ele está fechado.

"A Carowinds fechou o Fury 325 depois que o pessoal do parque percebeu uma rachadura no topo de um pilar de suporte de aço. A equipe de manutenção do parque está realizando uma inspeção completa e o passeio permanecerá fechado até que os reparos sejam concluídos. A segurança é nossa principal prioridade e nós agradecemos a paciência e a compreensão de nossos valiosos hóspedes durante este processo. Como parte de nossos protocolos de segurança abrangentes, todos os passeios, incluindo o Fury 325, passam por inspeções diárias para garantir seu funcionamento adequado e integridade estrutural ", disse o porta-voz.

De acordo com o site do parque de diversões, o Fury 325 é a "giga montanha-russa mais alta, rápida e longa da América do Norte".

A montanha-russa atinge velocidades de até 95 mph e tem uma altura máxima de 325 pés, que é seguida por uma "queda dramática de 81 graus".

De acordo com a CBS 17, uma ligação para o 911 também foi recebida sobre o crack. Ninguém se feriu com o estalo.


Créditos: Adam Sabes

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem