A influenciadora digital e empresária Virginia Fonseca, 24 anos, chamou a atenção na web após faturar alto com a live que realizou no último domingo (23).
A transmissão aconteceu para promover sua marca de cosméticos, a WePink.
De acordo com ela, foram 13 horas e 30 minutos de live que lhe renderam R$ 22 milhões.
Vale destacar que essa não foi a primeira vez que a influencidora alcançou uma marca astronômica através de live na web.
No último mês de abril, ela também embolsou a mesma quantia arrecadada agora. Ao todo, já são R$ 59 milhões faturados em três lives.
De acordo com informações publicadas pela revista Forbes, a esposa de Zé Felipe já faturou cerca de 17 milhões com uma de suas linhas de perfume, em apenas três meses após o lançamento da marca.
A influenciadora alcançou a marca de 1.200 frascos vendidos por dia, chegando a vender cerca de 110 mil frascos até agora.
No início de 2023, Virginia revelou o faturamento da WePink no ano anterior: R$ 168.599.334,48.
Virginia Fonseca possui 42 milhões de seguidores no Instagram. A sua relação com os fãs é de proximidade, como se fosse íntima dos seguidores, o que, provavelmente, conquista o público e impacta suas vendas na web.
A nora só sertanejo Leonardo leva uma vida luxuosa em Goiânia, que compartilha em seus perfis no Instagram e no YouTube.
Virginia também lançou produtos de beleza infantil no dia do parto de sua filha mais nova, Maria Flor, em outubro do ano passado, filha de seu casamento com o cantor. A primogênita do casal, Maria Alice, tem 2 anos.
Virginia Fonseca. Reprodução/Instagram | (Crédito: Reprodução/Instagram) |
A transmissão aconteceu para promover sua marca de cosméticos, a WePink.
De acordo com ela, foram 13 horas e 30 minutos de live que lhe renderam R$ 22 milhões.
Vale destacar que essa não foi a primeira vez que a influencidora alcançou uma marca astronômica através de live na web.
No último mês de abril, ela também embolsou a mesma quantia arrecadada agora. Ao todo, já são R$ 59 milhões faturados em três lives.
De acordo com informações publicadas pela revista Forbes, a esposa de Zé Felipe já faturou cerca de 17 milhões com uma de suas linhas de perfume, em apenas três meses após o lançamento da marca.
A influenciadora alcançou a marca de 1.200 frascos vendidos por dia, chegando a vender cerca de 110 mil frascos até agora.
No início de 2023, Virginia revelou o faturamento da WePink no ano anterior: R$ 168.599.334,48.
Virginia Fonseca possui 42 milhões de seguidores no Instagram. A sua relação com os fãs é de proximidade, como se fosse íntima dos seguidores, o que, provavelmente, conquista o público e impacta suas vendas na web.
A nora só sertanejo Leonardo leva uma vida luxuosa em Goiânia, que compartilha em seus perfis no Instagram e no YouTube.
Virginia também lançou produtos de beleza infantil no dia do parto de sua filha mais nova, Maria Flor, em outubro do ano passado, filha de seu casamento com o cantor. A primogênita do casal, Maria Alice, tem 2 anos.
Créditos: ISTOÉ Gente