Sergipano que assumia identidade do irmão morto é preso em São Paulo

Com a falsa identidade, ele levava uma vida normal sem despertar nenhuma suspeita

(CRÉDITOS: R7/Reprodução)

Um professor de futebol foi preso em São Paulo, suspeito de ter praticado um homicídio em Aracaju, em maio de 2019, por um acerto de contas. A prisão aconteceu nessa terça-feira (25).

Durante as investigações, conforme informações divulgadas no Jornal da Record, a polícia descobriu que o suspeito, que estava foragido pelo crime, assumiu a identidade do irmão, morto com poucos dias de vida.

Mateus de Santana Ribeiro, de 23 anos, se apresentava como Lucas. A farsa era mantida através dos documentos, ele tinha RG, CPF, conta bancária e carteira de habilitação no nome do irmão.

No estado de São Paulo, o suspeito conseguiu emprego em uma escola de futebol de um bairro nobre e levava uma vida normal, sem despertar nenhuma desconfiança. Mateus só foi descoberto após uma denúncia anônima.

“Aqui ele estava tentando viver outra vida com o intuito de não ficar preso em Sergipe. Ele estava se passando por bom moço para não causar nenhum tipo de suspeita”, disse o delegado de São Paulo, William Wong, ao Jornal da Record.

A pedido da polícia paulista, em Sergipe foi feita a análise das digitais do homem que dizia ser Lucas.

CRÉDITOS: F5 News


Acompanhe SE NEWS em todas as plataformas:     

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem