Ariana Grande pede o divórcio de Dalton Gomez após dois anos de casamento

Cantora citou “diferenças irreconciliáveis” como motivo para a separação

(CRÉDITOS: Reprodução/Instagram)

Ariana Grande e Dalton Gomez estão seguindo caminhos separados. A artista entrou com um pedido de divórcio nesta segunda-feira (18) em Los Angeles. A cantora citou “diferenças irreconciliáveis” como motivo para a separação, disse uma fonte com conhecimento do assunto.

A advogada de direito da família Laura Wasser está representando a cantora no divórcio.

A cantora de “Thank U, Next” e Gomez se casaram em 2021. “Foi pequeno e íntimo – menos de 20 pessoas. A sala estava muito feliz e cheia de amor”, disse o representante de Ariana à “People” sobre a cerimônia de casamento na época. “O casal e ambas as famílias não poderiam estar mais felizes.”

Mais tarde, Ariana compartilhou fotos de suas núpcias, que aconteceram em sua casa em Montecito, em sua página do Instagram, com a legenda “15/05/21”. A postagem já foi removida, mas as fotos anteriormente mostravam Ariana usando um vestido de noiva de Vera Wang e beijando Gomez, que usava um terno de Tom Ford.

O casamento de 2021 ocorreu dois anos após o noivado de Ariana com o comediante Pete Davidson. A cantora e Gomez, um corretor imobiliário, divulgaram seu relacionamento pela primeira vez com o lançamento de sua música de 2020 “Stuck with U”, uma música em que ela colaborou com Justin Bieber. Gomez apareceu no videoclipe da música. Eles anunciaram seu noivado naquele mesmo ano.

As especulações de que os dois não estavam mais juntos começaram em julho, quando a cantora de “Sweetener” foi flagrada sem sua aliança de casamento enquanto participava de Wimbledon. Ariana postou pela última vez uma foto com Gomez em suas redes sociais em novembro, mas o ex-casal manteve seu relacionamento fora dos holofotes. A vencedora do Grammy estava ocupada filmando a adaptação cinematográfica de “Wicked” em Londres ao lado de Bailey, Cynthia Erivo, Jeff Goldblum, Michelle Yeoh e Bowen Yang antes da greve do SAG-AFTRA em julho.

CRÉDITOS: Alli Rosenbloom da CNN


Acompanhe SE NEWS em todas as plataformas:     

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem