Investigado por agredir ex-namorada, Antony é desconvocado da seleção brasileira

(CRÉDITOS: Divulgação)

O atacante Antony, do Manchester United, foi desconvocado da seleção brasileira nessa segunda-feira (4). A decisão foi tomada após surgimento de novos fatos referente à suposta agressão praticada contra sua ex-namorada, Gabriela Cavallini.

A Confederação Brasileira de Futebol justificou a mudança na lista de convocados em decorrência dos novos fatos divulgados no início desta semana, que envolvem o jogador do clube inglês, investigado pela Polícia Civil de São Paulo.

m função dos fatos que vieram a público nesta segunda-feira (04/09), envolvendo o atacante Antony, do Manchester United, e que precisam ser apurados, e a fim de preservar a suposta vítima, o jogador, a seleção brasileira e a CBF, a entidade informa que o atleta está desconvocado da seleção brasileira", disse a entidade através de nota.

O treinador da seleção, Fernando Diniz, chamou Gabriel Jesus, do Arsenal, para ocupar a vaga. A seleção entra em campo na próxima sexta-feira (8), contra a Bolívia, pela primeira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Na semana seguinte, o Brasil volta a campo contra o Peru.

Denúncia

Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record TV em junho, Gabriela deu detalhes das agressões que sofreu do ex-companheiro.

"Me segurou pelos dois braços, me jogou na cama e caiu em cima de mim. Nisso, minha prótese de silicone deslocou. Na hora, me deu uma falta de ar que parecia que eu ia morrer. Eu nunca tinha sido agredida, nem pelos meus pais. Dentro do carro, ele começou a brigar comigo porque eu estava em uma festa, começou a reclamar, falar que não era meu direito. [...] Ele estava me assustando muito, pegando no meu braço, puxando meu cabelo, me chacoalhando, gritando muito, me empurrando contra a porta", revelou a DJ.

Antony, que ainda não havia se pronunciado sobre o caso, usou as redes sociais nesta segunda, antes do anúncio da desconvocação, para se defender das acusações. O jogador do Manchester assume que seu relacionamento era "tumultuado" e diz ser inocente.

Leia o comunicado de Antony na íntegra:

Em respeito aos meus fãs, amigos e familiares, me sinto na obrigação de me manifestar publicamente sobre as falsas acusações de que tenho sido vítima.

Desde o início, tenho tratado esse assunto com a seriedade e respeito, prestando os devidos esclarecimentos perante a autoridade policial. O inquérito policial está sob segredo de Justiça e, por isso, não posso tornar público o seu conteúdo.

Contudo, posso afirmar com tranquilidade que as acusações são falsas, e que a prova já produzida e as demais que serão produzidas demonstram que sou inocente das acusações feitas. Minha relação com a sra. Gabriela era tumultuada, com ofensas verbais de ambos os lados, mas jamais pratiquei qualquer agressão física.

A cada momento, seja em depoimento ou em entrevista, ela apresenta uma versão diferente das acusações. Assim, venho negar as acusações feitas e informar que permaneço à inteira disposição das autoridades brasileiras para esclarecer o que for necessário.

Confio que as investigações policiais em andamento demonstrarão a verdade sobre a minha inocência.


CRÉDITOS: A8SE


Acompanhe SE NEWS em todas as plataformas:     

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem