Suspeito de estelionato em Sergipe é preso no Pará com mais duas pessoas

Trio estava com 65 cartões, sete maquininhas de cartão, 9 celulares e 3 notebooks

Foto: PRF/Reprodução

Três indivíduos, incluindo um suspeito com antecedentes de estelionato em Sergipe, foram detidos em flagrante nesta quarta-feira (27), na cidade de Ipixuna, no estado do Pará, em uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF). As informações sobre a prisão foram divulgadas nesta quinta-feira (28).

A ação policial ocorreu durante uma fiscalização, quando os agentes da PRF identificaram uma série de irregularidades no interior do veículo dos suspeitos. Foram encontrados no automóvel um total de 65 cartões de crédito em nome de terceiros, além de sete maquininhas de cartão, nove celulares e três notebooks.

Segundo a PRF, os ocupantes do veículo apresentaram informações contraditórias e confusas quando questionados sobre a natureza de sua viagem, alegando estarem envolvidos no ramo de bitcoin.

Após realizar verificações nos sistemas policiais, a PRF constatou que um dos indivíduos detidos tinha dois boletins de ocorrência registrados por estelionato, relacionados à sua suposta participação em esquemas de pirâmides financeiras em Sergipe.

Diante das evidências, os três suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Ipixuna (PA).


Por F5 News


Acompanhe SE NEWS em todas as plataformas:     

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem