Fábio Mitidieri participa da abertura do ofsshore Confrerence Technology Brasil no Rio de Janeiro

O governador de Sergipe, Fábio Mitidieri, e equipe do Governo Estadual, estarão no Rio de Janeiro para participar, nesta terça-feira, 24, da abertura da Offshore Conference Technology Brasil.

Reprodução

OTC Brasil 2023, um dos principais eventos mundiais dedicados à tecnologia offshore e o maior do país. Esta será mais uma oportunidade de divulgar as potencialidades energéticas sergipanas para diversos países e captar novos investimentos para o estado em várias áreas da indústria offshore, além das possibilidades de também trazer investimentos em energia sustentável para o estado.

Com o tema “Tecnologias para o Offshore Brasil Contribuindo para as Necessidades Energéticas Mundiais”, a OTC Brasil 2023 promete ser uma vitrine para as inovações e tecnologias necessárias para enfrentar os desafios energéticos globais. O evento ocorrerá no Centro de Convenções Expo Mag, no Rio de Janeiro, e abordará questões cruciais, incluindo novas tecnologias de perfuração, captura e armazenamento de carbono (CCUS), projetos em eólicas offshore, descomissionamento, soluções subsea e eletrificação, além de oportunidades para operadores independentes e os desafios da transição energética.

Brasil sem Misoginia

Já na quarta-feira, 25, o governador de Sergipe, Fábio Mitidieri, estará em Brasília para participar do lançamento do programa “Brasil sem Misoginia”. A iniciativa, promovida pelo Ministério das Mulheres, busca mobilizar a sociedade brasileira e estimular o debate sobre o enfrentamento à misoginia, que compreende o ódio e todas as formas de violência e discriminação contra as mulheres no país.

O evento iniciará às 15h no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, localizado na capital federal. Além do governador Mitidieri, diversas autoridades e representantes de organizações engajadas na causa da igualdade de gênero também estarão presentes. A presença do governador Fábio mais um sinal do compromisso da atual gestão estadual em promover a equidade e erradicar a misoginia em todas as suas formas.


Com informações da Agência Sergipe


Acompanhe SE NEWS em todas as plataformas:     

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem