Cantor do 'É o Tchan' é internado e passa por cirurgia de emergência em Salvador

Compadre Washington chegou ao hospital com fortes dores abdominais

Reprodução/R7

Na madrugada desta sexta-feira (29), o cantor Compadre Washington, do grupo 'É O Tchan', foi internado em um hospital particular em Salvador, após sentir fortes dores abdominais.

Segundo o boletim médico divulgado nas redes sociais pela assessoria do grupo, o artista foi diagnosticado com apendicite aguda e passou por uma cirurgia de emergência.

Até o momento, ainda não há previsão de alta hospitalar. "O paciente foi submetido a apendicectomia por videolaparoscopia, sem intercorrências e com diagnóstico de apendicite aguda em estágio inicial", informou o documento.

Leia o boletim médico na íntegra:


Atesto que o Sr. Washington Luiz Silva Santos, 61 anos, internou neste serviço pela madrugada com quadro de desconforto abdominal e encontra-se clinicamente estável. Foi submetido a exames com achado sugestivo de apendicite aguda.

O paciente foi submetido a apendicectomia por videolaparoscopia em 29/12/2023, sem intercorrências e com diagnóstico de apendicite aguda em estágio inicial. Não há perspectiva objetiva de alta hospitalar até o momento.

Por R7


Acompanhe SE NEWS em todas as plataformas:     

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem