Dois sergipanos marcam presença na última edição do ‘The Voice Brasil’

Agatha Henriques de Aracaju e Gut de General Maynard representam o estado.

Reprodução/TV Sergipe

A 12ª e última temporada do ‘The Voice Brasil’ promete muitas emoções para os sergipanos, que terão dois conterrâneos participando do reality musical. Ambos foram revelados na segunda noite de ‘Audições às Cegas’, nesta quinta, 30.
O primeiro nome já é conhecido do público, é o da aracajuana Agatha Henriques. A estudante de 18 anos esteve na edição de 2022, fazendo parte do time IZA, mas acabou abandonando a competição por adquirir Covid. Desta vez ela escolheu o time Teló.

E o segundo participante vem da cidade de General Maynard, é o publicitário Gut, de 24 anos, que escolheu o time IZA. Atualmente ele trabalha cantando em casamentos e já conta com um público fiel, que o incentivava a se inscrever no programa.

Em suas redes sociais o sergipano escreveu: “felicidade me define e parece que a ficha nunca cai”. E também respondeu aos incentivos recebidos. “Se não fosse o apoio de vocês, eu não estaria aqui. Não percam os próximos episódios e preparem-se para torcer muito”.

Gut virou duas cadeiras e além da cantora IZA, o sergipano também recebeu elogios do veterano Lulu Santos. “Acho que foram os melismas mais bem-feitos que a gente ouviu em 12 anos. A gente está encantado com o que você apresentou aqui para a gente”, disse o técnico.

Sob o comando de Fátima Bernardes, o ‘The Voice Brasil’ de despedida também conta com Carlinhos Brown, e com o reforço de Mumuzinho nesta primeira fase da disputa.

Por Programação Globo


Acompanhe SE NEWS em todas as plataformas:     

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem