Homens usam cachorro para atacar policiais durante abordagem em Aracaju

Segundo a PM, um homem foi preso e uma quantidade de maconha foi apreendida.

PM/SE

Agentes da Polícia Militar foram atacados durante uma abordagem de rotina nesta segunda-feira (11) no bairro Cidade Nova, região da Zona Norte de Aracaju, por um cachorro da raça pitbull que teria sido incitado por dois homens suspeitos de tráfico de drogas na região.

Segundo a PM, militares realizavam rondas quando avistaram dois homens que, ao notar a presença da equipe, deixaram para trás uma sacola contendo cerca de 300 gramas de maconha.

“Durante a tentativa de abordagem, os suspeitos instigaram o cão a atacar os policiais. O animal conseguiu morder o antebraço de um dos agentes, que não teve outra alternativa, a não ser realizar um disparo de arma de fogo para cessar o ataque do animal”, contou a PM.

A polícia informou ainda que a dupla jogou pedras na equipe com a intenção de fugir do cerco policial, e tentaram se esconder em uma residência. “Policiais realizaram buscas na casa e apreenderam uma quantidade significativa de drogas”, disse a PM.

Na ação também foram apreendidas uma faca, balança de precisão e embalagens utilizadas para comercialização do produto.

A dupla conseguiu fugir, mas um terceiro suspeito foi preso no local por associação ao tráfico. Segundo a PM, o homem e o material foram encaminhados para a delegacia.

Por F5 News


Acompanhe SE NEWS em todas as plataformas:     

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem