Divulgação imagem do estuprador da Praia da Costa leva mais vítimas a registrarem boletim de ocorrência

Com a divulgação das imagens de Edivan Vinícius Silva Santos, 35 anos, investigado por estupro na região da Praia da Costa, na Barra dos Coqueiros, mais três vítimas compareceram à Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis da Barra dos Coqueiros (DAGV). Ele já se encontra preso em cumprimento a mandado judicial, e a DAGV solicita que outras eventuais vítimas procurem a unidade policial para o registro do boletim de ocorrência.

Divulgação

Segundo a delegada Jaciara Mendonça, das três novas vítimas, duas foram alvo de tentativa de estupro e outra, de importunação sexual. “Os crimes iniciaram em agosto. Dois deles, com lapso temporal de dez dias. Todos os crimes na Praia da Costa, nos horários entre às 5h da manhã e por volta das 17h, 17h30”, explicou.

Ainda conforme a delegada, a investigação aponta que o investigado é considerado um estuprador que praticava os crimes com frequência. “Ele era um estuprador em série. Se não fosse parado, ele iria continuar. E pode haver mais vítimas. Por isso, pedimos que as vítimas registrem o boletim de ocorrência”, acrescentou.

Jaciara Mendonça concluiu alertando que é fundamental o registro do boletim de ocorrência para robustecer a apuração policial em andamento na DAGV da Barra dos Coqueiros. “Para assim concluirmos o procedimento policial. É muito importante que as outras vítimas venham à delegacia”, pontuou.

SSP-SE


Acompanhe SE NEWS em todas as plataformas:     

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem