Líder de facção da Bahia morre em confronto policial na grande Aracaju

O suspeito tinha envolvimento com um homicídio, segundo a Polícia Civil.

Reprodução

Na tarde desta sexta-feira (19), a Polícia Civil de Sergipe efetuou a prisão preventiva de um suspeito de homicídio em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju. Ele também era apontado como o responsável por gerenciar atividades criminosas de uma facção originária da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito, que comandava ações criminosas de sua localização na Grande Aracaju, emitia ordens para seus comparsas no estado vizinho.

A investigação da polícia revelou a extensão de suas atividades criminosas, colocando-o no centro de operações de uma facção.

Ao receber voz de prisão, o suspeito reagiu, utilizando uma arma de fogo, desencadeando um confronto com os policiais.

No decorrer da troca de tiros, o indivíduo foi atingido e conduzido ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), entretanto, faleceu.

Após a ação policial, buscas foram realizadas na residência do suspeito, localizada no município de Barra dos Coqueiros, onde os policiais encontraram um tablete contendo aproximadamente 1kg de maconha.

A Polícia Civil ressalta a importância da colaboração da população por meio do Disque-Denúncia, cujo telefone é 181. A garantia do sigilo do(a) denunciante é assegurada.

F5 News


Acompanhe SE NEWS em todas as plataformas:     

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem