Homem é brutalmente assassinado no povoado Colônia Treze, em Lagarto

Vítima sofreu diversas pedradas na cabeça; Dois irmãos suspeitos pelo crime foram presos.

Reprodução

Um homem foi brutalmente assassinado a pedradas e pauladas na noite desta sexta-feira (16), no povoado Colônia 13, munícipio de Lagarto. Dois irmãos suspeitos pelo crime foram presos ao serem apontados por testemunhas como os autores do homicídio.

Segundo a Polícia Militar, quando os agentes chegaram no local, um homem, que estava próximo a vítima, correu ao perceber a viatura, mas foi pego logo em seguida. Ele não se pronunciou, mas foi apontado por populares como participante do homicídio.

Instantes depois, testemunhas indicaram que outro envolvido no assassinato estava sentado em uma calçada. Ao ser preso pelos policias, o homem assumiu a autoria das pedradas na cabeça da vítima e disse que o outro homem, o qual apontou ser seu irmão, também participou do homicídio.

Segundo o suspeito, o crime foi motivado por antigas desavenças, e que na última quarta-feira (14), a vítima do crime teria dado pedradas em um dos possíveis autores do homicídio.

Ainda segundo a PM, os irmãos agrediram a vítima inicialmente com um bastão e depois com uma pedrada na cabeça, quando o homem já estava no chão.

Os suspeitos foram conduzidos para delegacia plantonista de Lagarto.

Portal A8SE


Acompanhe SE NEWS em todas as plataformas:     

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem