Operação conjunta prende dupla por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas ilícitas em Pedrinhas

Na tarde dessa quarta-feira (11), policiais do Batalhão de Ações Táticas do Interior (BPATI) juntamente com equipes da Polícia Civil de Sergipe efetuaram a prisão de dois homens por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas ilícitas. O fato ocorreu no município de Pedrinhas, situado na região Sul do Estado.

Divulgação Ascom PM/SE

A operação teve início após levantamentos que indicavam a movimentação de entorpecentes entre municípios próximos, como Lagarto e Estância.

De acordo com as informações policiais, as prisões ocorreram após um monitoramento na rodovia que liga as cidades de Pedrinhas e Arauá. Em certo momento, o condutor de uma motocicleta, ao perceber a presença policial, não reduziu a velocidade e avançou com o veículo na direção de um policial.

O condutor da motocicleta foi contido e detido, sendo o primeiro investigado preso nesta operação. Ele foi detido em flagrante com 3kg de maconha. Em depoimento, ele admitiu que receberia R$ 500 para transportar a droga, que seria entregue a um outro homem, que é o segundo preso nesta operação. A droga seria destinada à venda em Pedrinhas.

Também durante a operação, as equipes cumpriram um mandado de busca na residência de um dos presos, onde foi encontrada uma pistola 9mm, de uso restrito, reforçando as suspeitas de envolvimento dos presos com atividades criminosas na região.

Com a prisão dos investigados e apreensão do material, a Polícia Civil segue investigando o caso com o objetivo de identificar outros possíveis envolvidos com os dois presos nessa quarta-feira.


Fonte: Ascom/SSP


Acompanhe SE NEWS em todas as plataformas:     

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem