PC prende homem em flagrante por tráfico de drogas durante cumprimento de mandado de busca em Dores

Ação policial também resultou na apreensão de um simulacro de pistola nessa segunda-feira, 23.

Foto: Ascom PC/SE

Policiais civis da Delegacia de Nossa Senhora das Dores prenderam em flagrante um homem de 44 anos suspeito de tráfico de drogas na Travessa Campo Velho. A prisão ocorreu após apreensão de drogas durante o cumprimento de uma decisão judicial de busca na casa do investigado. A ação policial ocorreu nessa segunda-feira, 23.

De acordo com as informações policiais, quando a equipe chegou ao imóvel, os policiais foram recebidos pelo filho do investigado que estava com um simulacro de pistola Glock nas mãos. Os policiais rapidamente identificaram que se tratava de uma arma de pressão e contiveram a situação sem a necessidade de uso de força. Após controlar a situação, os policiais procederam com a busca na residência.

Durante a busca no imóvel do investigado, os policiais encontraram uma bolsa escondida na caixa de correspondências da casa. Dentro da bolsa, havia vários pinos de cocaína já prontos para venda. Além da droga, foi apreendido o simulacro de pistola Glock e uma quantia em dinheiro, distribuída em notas de pequeno valor, o que indicava a prática de comércio ilícito de entorpecentes.

Diante do flagrante, o investigado foi levado para a Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores, onde sua companheira e seu filho confirmaram que ele estava envolvido com o tráfico de drogas. O homem já estava sob investigação por manter a venda de entorpecentes, mesmo após seu parente, que também estava envolvido com o tráfico, ter deixado a cidade após um atentado.

Na delegacia, o investigado foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O material apreendido foi encaminhado para a perícia e as investigações continuarão para identificar possíveis outros envolvidos no esquema de tráfico.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.


Fonte: Ascom PC/SE


Acompanhe SE NEWS em todas as plataformas:     

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem