Aposentados e pensionistas do SergipePrevidência aniversariantes de novembro devem fazer o Censo Cadastral e a Prova de Vida. Os procedimentos são anuais e visam comprovar a vida dos beneficiários, atualizar e consolidar a base de dados cadastrais da previdência sergipana.
O Censo Cadastral e Prova de Vida podem ser feitos por aplicativo ou, presencialmente, na sede do SergipePrevidência.
Pelo aplicativo, o beneficiário pode fazer o Censo Cadastral e a Prova de Vida a qualquer momento e de onde estiver. Basta baixar o aplicativo no celular e seguir as instruções do próprio sistema. Já na sede do SergipePrevidência, o atendimento presencial é de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.
O SergipePrevidência poderá solicitar a apresentação dos documentos de RG, CPF e comprovante de residência, no original ou digital, para fins de confirmação das informações prestadas pelo beneficiário,
Confira o passo a passo de como baixar o Aplicativo Meu RPPS, em https://sergipeprevidencia.se.gov.br/meurpps/, e o tutorial de como resetar a Senha do Segurado. As senhas de acesso ao aplicativo Meu RPPS e ao Portal do Segurado são as mesmas: https://sergipeprevidencia.se.gov.br/wp-content/uploads/2024/05/PORTAL-DO-SEGURADO-TUTORIAL-TROCA-DE-SENHA.pdfhttps://sergipeprevidencia.se.gov.br/wp-content/uploads/2024/05/PORTAL-DO-SEGURADO-TUTORIAL-TROCA-DE-SENHA.pdf
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 800 3400 (ligação telefônica e mensagem de WhatsApp) ou pelo e-mail censo.ouvidoria@agendaassessoria.com.br.
Fonte: Governo de Sergipe
Acompanhe SE NEWS em todas as plataformas:
Foto: SergipePrevidência |
O Censo Cadastral e Prova de Vida podem ser feitos por aplicativo ou, presencialmente, na sede do SergipePrevidência.
Pelo aplicativo, o beneficiário pode fazer o Censo Cadastral e a Prova de Vida a qualquer momento e de onde estiver. Basta baixar o aplicativo no celular e seguir as instruções do próprio sistema. Já na sede do SergipePrevidência, o atendimento presencial é de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.
O SergipePrevidência poderá solicitar a apresentação dos documentos de RG, CPF e comprovante de residência, no original ou digital, para fins de confirmação das informações prestadas pelo beneficiário,
Confira o passo a passo de como baixar o Aplicativo Meu RPPS, em https://sergipeprevidencia.se.gov.br/meurpps/, e o tutorial de como resetar a Senha do Segurado. As senhas de acesso ao aplicativo Meu RPPS e ao Portal do Segurado são as mesmas: https://sergipeprevidencia.se.gov.br/wp-content/uploads/2024/05/PORTAL-DO-SEGURADO-TUTORIAL-TROCA-DE-SENHA.pdfhttps://sergipeprevidencia.se.gov.br/wp-content/uploads/2024/05/PORTAL-DO-SEGURADO-TUTORIAL-TROCA-DE-SENHA.pdf
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 800 3400 (ligação telefônica e mensagem de WhatsApp) ou pelo e-mail censo.ouvidoria@agendaassessoria.com.br.
Fonte: Governo de Sergipe